28 outubro 2008

Consulta na GO

Sinto-me tão angustiada... só me apetece chorar...

A GO disse que o quisto no ovário direito requer um olhar mais atento.
Disse que um quisto com mais de 5 cm teria de ser removido, mas como ainda não atingiu esse tamanho por enquanto vou apenas fazer nova eco daqui a 6 meses.
Depois pensou melhor e decidiu passar-me outra análise ao sangue para ver se é preocupante ou não. Isto é, dependendo doa valores dessa análise ver se tenho mesmo de o retirar ou não.
Disse que podia ser um quisto de chocolate, funcional não é preocupante e pode até sair naturalmente.
Ou então podia ser uma endiometrose e teria de retirar, ou algo pior e teria de retirar sem dúvida.
Estou com o coração nas mãos.

Amanhã vou fazer a dita análise e depois tenho de ir lá novamente... ai que medo...
Será que não vou poder começar os treinos em Janeiro? Será que tenho de ser operada?
Perguntei-lhe o que achava do ovário esquerdo com microquistos... ela disse que para isso eu já estava a tomar a pílula por causa dos ciclos anovulatórios... para só parar de tomar quando quisesse engravidar. E que podia ter alguma dificuldade...
Perguntei se tinha de tomar alguma coisa... estava eu a pensar em Dufine... e a GO disse que não... para agir naturalmente.
Sei que o Gérmen de Trigo é um produto natural, com Vitamina E de fertilidade, tanto para a feminina (regula e estimula a ovulação), como masculina (faz os zoides tornarem-se mais rapidos) e sendo similar ao Dufine, não precisa de receita médica. Eheheh

Agora é rezar para que não seja nada grave... e eu que até tomei o ano passado as 3 injecções para prevenir o cancro no colo do útero... ironia do destino.

Sem comentários: