04 novembro 2008

O Resultado da Ca125 e a Consulta na GO

Hoje fui levantar a análise a Ca125... não aguentei e abri logo o envelope.
O normal é < 21 e o meu resultado foi 5,7... Hiupiiii Está tudo bem!
Fui à GO mostrar o resultado e ver se ela me dava carta branca para os treinos...
Nem pensar disse ela.
Primeiro tenho de fazer a eco vaginal daqui a 6 meses.

Fiquei triste... pensava que podia começar já e agora fica o sonho adiado por 6 meses :(

Ela disse que tenho um quisto que cresceu muito depressa e tem de ser vigiado.
Se daqui a 6 meses ele continuou a crescer tenho de o retirar.
Se diminui a dimensão tenho carta branca.
Se eu engravidasse entretanto, à rebeldia, por exemplo, corria o risco do quisto crescer, virar e terem de intervir, logo interromper uma gravidez em curso... nem pensar nisso.
O ninho tem de estar impecável para receber uma semente e aconchegá-la durante 9 meses.

6 meses passam depressa e agora é esperar...

Sem comentários: