25 junho 2009

4 semanas e 5 dias...

Tenho consulta dia 30.06 e já vou perguntar à GO se tenho de tomar a progesterona... como tenho SOP... as meninas que têm dizem que temos deficiência de progesterona e devemos tomar.

Ainda não de quantas semanas estou ao certo.???

As calculadoras dizem 5 semanas e 5 dias, mas como sei que ovulei mais tarde (pelas temperaturas), devo estar de 4 semanas e 5 dias.

Depois de ir à GO vou marcar a eco... mas quero esperar pelas 7/8 semanas para levar o papa... já deve dar para ver o embrião e ouvir o coraçãozinho... vai ser demaisss!!!!

Durante o dia sinto um enjoo leve, depois de comer sinto-me muito inchada, com queimação no estômago e cólicas que não sei se vem do útero ou dos instestinos... pode ser da prisão de ventre/gases. Estou a comer muita fruta e cereal... e bebo muita água!

1 comentário:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

MUITOS PARABÉNS! Espero q passes 9 meses repletos de felicidade e coisas boa... e muitos pontapés na barriguinha :)

Olha, acho mesmo que só deverás fazer a eco às 8 semanas, porque se fizeres cedo demais podes não ver nada e vais ficar muito ansiosa!
beiocas grandes