02 dezembro 2009

Lara já mexe... muitooo...

Não tenho muitas novidades... a consulta na GO é dia 11.12 e a eco das 31 semanas é a 30.12... ainda falta tanto...

Liguei para o C Saude para saber se podia ir lá tomar a vacina da gripeA e elas disseram que só 1 mês após a toma da vacina da gripe sazonal é posso tomar esta... e depois esperar mais um mês para levar a do tétano.

Ando a tomar 2 Folifer por dia por estar com os valores do sangue (glóbulos vermelhos) muito baixinhos... estou ainda mais branca que o normal... perto da anemia. Mas é considerado normal as grávidas terem os níveis de ferro mais baixos no 2º semestre... vou tirar análises lá para 21.12 e já vejo se melhorei...

A Lara mexe muito e adoro senti-la! Já se vê ondas enormes, pontapés... é demais!:D
À noite é que não dá muito jeito... se me deito de lado ela mexe-se muito e não consigo dormir... se fico de barriga para o ar... eu é que não consigo dormir... não está fácil... nem com almofadas lá vai...

Só a inclinação do sofá é que é perfeita para as duas... mas 3 meses a dormir no sofá... não é lá muito agradável...

Estou a pensar na lista da maternidade e começar a comprar as coisinhas... e ainda tenho de lavar a roupinha toda da Lara...

Sem comentários: