25 fevereiro 2010

39 semanas e 3 dias... consulta

Ontem fui à GO e fiz CTG... desta vez estive lá quase 1h30... a enfermeira viu que eu estava com contracções (quase nem as sentia..) e queria certificar-se que não eram regulares...

Na consulta a GO disse que continuo com 1 dedo de dilatação em extensão, fez o toque (pensei que doesse mais) e disse que a menina está com a cabecinha encaixada..

Como a DPP é 28.02, já me passou uma carta para entregar no Hospital nesse dia (este Domingo) para me verem, fazer CTG, etc... e marcar a indução!

Como este Hospital espera até às 41 semanas - calha ao Domingo (7.03)... a indução poderá ser marcada para 05.03 (6ªF) ou 08.03 (2ªF)... mas só este Domingo é que saberei...
Se até lá a Lara não decidir nascer... mas ela está muito preguiçosa... mexe-se muito, mas as contracções nem as sinto..

Não imaginam o susto que apanhei na balança ontem.. engordei 1,4 kg numa semana... tenho mesmo de me mexer... e parar com os doces... esta menina só está a engordar..

4 comentários:

Tella disse...

Está-te a acontecer o mesmo que a mim! O Pedro resolveu nascer no DPP. A tua filhota é como o meu: gostam de cumprir prazos.
bjs

kat disse...

Desejo que a tua menina decida o dia para nascer, é melhor para todos! Quando li estes útimos posts teus até me vieram as lágrimas aos olhos (eu fico choramingas quando estou grávida..)... é uma fase única nas nossas vidas... tudo de bom e ficamos a aguardar a novidade!

Manina disse...

Obrigada minhas queridas...

Vamos lá ver.. sinto contracções mas não são regulares... a minha menina ainda está indecisa de quando deve fazer mesmo força para nascer... é deixá-la escolher o dia... senão não passa de 05.03 ou 08.03... :)

Beijinhos

CC disse...

A tua Lara vai ser como o João... Preguiçossa!!! É aproveitar até à última.
Espero que te corra tudo sobre rodas.

Beijocas e já sabes, dá logo sinal!!