12 fevereiro 2010

Nas arrumações...


A gravidez está a ser maravilhosa... não tenho de que me queixar... se o parto for assim também... ui... não fazia outra coisa do que ter bebés!!

Passou num instante!

Ainda quero fazer mil e uma coisas antes da Lara nascer...
Não me sinto cansada... não sei para onde foram os 12 kg que engordei.. porque não os sinto a pesar-me... Estou cheia de energia e vontade de fazer coisas...

Vou aproveitar que estou em casa para fazer o máximo que conseguir... assim estarei mais tranquila na hora de trazer a minha Lara ao mundo!

Quando chegar a minha hora de ir para o Hospital... "O mundo vai parar --> para mim, claro!" e vai passar a girar em torno da Lara por uns bons tempos... quero deixar tudo resolvido para me dedicar só a ela!

2 comentários:

kat disse...

Sabes o que acho? Que o dia está muito muito perto... Comigo, uns dias antes do nascimento do Afonso, estava exactamente como tu: doida para fazer coisas, arrumar, organizar... isto tem um nome: "preparar o ninho"! Que tenhas uma hora fácil e pequenina! Felicidades!!

Aninha Rochinha disse...

dizem que essa energia toda aparece pouco tempo antes do dia do parto!! eu nao sei porque o meu foi provocado e o dia antes passei o a dormir loool desejo te uma hora pequenina e um parto como o meu... quatro puxões e tava cá fora!