25 março 2011

Lara a caminhar com 12 meses e 2 semanas

4 comentários:

Ana disse...

tão gira e crescida!!

GiGi disse...

Maravilhosa!

Que crescida ;)

Beijinhos

Fabiana Barbosa disse...

Olá minha querida. Desculpa se vou parecer muito metida, mas desde ha dois dias que tenho acompanhado o teu blog e vi-me obrigada a criar um tambem para poder entrar em contacto contigo. A questao é que ando a procura de um(a) ginecologista de confiança tambem entre SJM e SMF e o teu blog apareceu no motor de busca, desde entao que tenho acompanhado.
Até agora andei no centro de saude de SJM a ser acompanhada pela Dr. Rita, mas entretanto mandaram-me para uma nova médica de familia e eu nao quero um acompanhamento tao generalizado. Queria, sinceramente, alguem com quem pudesse criar historial e assim nao ter que andar sempre a actualizar o medico da minha situaçao.
A tua questao, de certo, é se estou gravida. Ok, nao. Mas receio estar. Ando num dilema pois tenho todos os sintomas de gravidez mas esses mesmo sintomas coincidem com alguma infecçao ou doença do sistema reprodutor. E entao queria um(a) ginecologista de confiança que me pudesse orientar em qualquer um dos casos e seguir a partir daí.
Se achas que todo o conhecimento que tens, ou testemunhos, me podem ajudar, agradecia-te imenso.
Já agora, os meus parabens pela tua petiti. É uma ternura de menina.

Um beijo

Lisa disse...

que rapidez eheheheh
linda!