07 junho 2009

As temperaturas estão doidas...

Começo a ficar angustiada e cansada... Deixei de analisar ao pormenor o minimo sinal do meu corpo e mucos... mas tiro sempre a temperatura a ver se ovulei... ver se dá aquele salto na ovulação... porque nunca sei o tamanho do ciclo...

Mas este mês não está fácil...as temperaturas com SOP fogem completamente do padrão normal e o próprio site... FertilityFriend... após inserir os dados desta descida brusca de temperaturas deu uma mensagem... disse que "não era normal e não seguia os padrões normais de gravidez ou não gravidez... de ovulação num ciclo normal..." :O
Cá para mim este bailado de hormonas dá nisto...

Nem nas temperaturas me posso fiar... estou completamente à nora...

Já não acredito que seja este mês... quando vier o red vou marcar uma consulta na GO e vou pedir ajuda... pode ser que com Dufine eu consiga.

Tento deixar rolar... mas não é um caso de deixar rolar... não depende só de mim... começo a acreditar que sem tratamento não consigo engravidar.

Desculpem, realmente não estou muito optimista...

Tentei alertar o meu marido para as minhas dificulades em engravidar, ele sempre foi um querido, mas acho que já está a começar a ficar frustado... hoje perguntou-me "Quando é que iamos ter o nosso bebe?"
Num tom querido... mas doeu na mesma...
Senti-me pressionada... pela 1ª vez senti que o estou a desiludir...

É por isso que não consigo deixar andar mais um ciclo... no final deste vou à GO... é muito frustante...

2 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Calma... eu nunca controlei as temperaturas porque como tenho sempre uma temperatura corporal baixa achei q só iri servir para me sentir mais ansiosa. Há qt tempo estás a tentar?

Descontrai, esquece as temperaturas, treina até á data do red, não estabeleças datas e vas ver q logo logo vais ter o teu bebé!

Beijoas grandes

Anónimo disse...

Entendo-te tão bem.....
mas vais ver que com ajuda da médica o depois de uma conversa com ela vais vir mais optimista
beijoca grande