01 julho 2009

Fui à Go... e vou fazer análises e eco...

Fui hoje à consulta na GO.
Ela perguntou a data da UM, calculou as semanas e diz que estou com 6 semanas e 3 dias.
Como sei que ovulei uma semana mais tarde... estou com 5 semanas e 3 dias.
Pesou-me, passou o Acido folico, analises (outra vez à toxoplasmose e rubeola, não sei pq) e a eco transvag.
Nem me aconselhou quando devia fazer. Disse que não tinha o Caderno da Grávida e que tinha de ir ao Centro Médico pedir para ela depois fazer o registo.

Falei-lhe do ultogestan (progesterona) que muitas tomam até às 12 semanas para evitar aborto... e ela diz que não me passava, porque não precisava. Eu disse-lhe que tinha o útero retrovertido, talvez fosse melhor tomat patra não correr riscos.. e ela nada... não passa. enfim...

O que vale vou mudar de GO...

Amanhã faço as análises e no dia 10.07 demanhã faço a eco (7 semenas já deve dar para ver alguma coisa) e à tarde vou a outra GO.

.

Sem comentários: