02 julho 2009

A pensar nas férias..

Não tenho nenhum sintoma assim gritante... por isso ainda nem acredito... só vendo no monitor um feijaozinho aos saltos e com o coracao a bater...

Sabem uma coisa... agora a minha preocupação são as férias...

Já estão marcadas e pagas ...para Palma de Miorca em finais de Julho... acho que com 10 semanas não vai haver problema, a viagem de avião é curta... o que me aflige é o virus H1N1... tem aparecido alguns casos de lá...

Vou ligar para a Linha Saude24 a ver o que me aconselham...

Principalmente se apanhar o virus, como posso ser tratada e se vai fazer mal ao bebe... medos...

Fui a Londres e não receei este virus.. ninguém andava de máscara, andei de avião, em metros, comboios, autocarros, feiras... mas como já se ouvem de casos em Palma... não sei... e ainda por cima grávida..

Se calhar vamos arriscar, mas pronto...

Amanhã faço as análises ao sangue que a GO passou:
B HCG, Hemograma com plaquetas, glicemia...etc

.

Sem comentários: