09 julho 2010

A Lara já se mudou para o quarto dela!

Hoje a Lara fez 4 meses e decidimos mudá-la para o quarto dela. Ainda este mês regresso ao trabalho... a Lara fica com a avó... passa a beber do biberão a muito custo algumas vezes.... e daqui a um mês inicia os sólidos... são muitas mudanças e por isso queriamos que ela se mudasse já para se ir habituando a uma coisa de cada vez.

Como tem dormido 9h a 11h seguidas acho que não vai haver problema... fica o inter-comunicador ligado durante a noite pelo sim pelo não.

Vamos ver como corre... custou um bocadinho a adormecer por ser um quarto novo... cheio de coisas novas e que chamavam a atenção... com muitas cores vivas, flores e enfeites!!!



5 comentários:

Lisa disse...

que docinho :DDD
tb vou fazer o mesmo aos 4 meses da Ritinha, diz-me uma coisa a tua menina já segura a cabeça? Se não, tens ideia de quando isso acontece?
beijosss

http://nossogugudada.blogspot.com/

Ana disse...

eu vou ter de fazer isso à Clara quando ela deixar de caber no berço...vamos lá ver! Mas a minha dorme bem acompanhada ou sozinha por isso acredito que não surjam problemas! boa sorte para esta nova etapa da vida da Lara!

Ana Costa disse...

Que doce :) também vou fazer o mesmo à Carolina quando fizer os 4 ou 6 meses, ainda não sei.

Beijocas

Sofia disse...

Oh pah eu gosto tanto de o ter por perto que só de pensar de o pôr no quarto dele custa :(

Bjs
A Lara esta cada vez mais linda

kat disse...

Fizeste bem, os babes não estranham tanto nesta altura, eu mudei o Afonso por volta dos 5 meses e foi muito tranquilo!