21 janeiro 2012

Rita com 30 semanas



Fomos à consulta na médica e aparentemente está tudo bem.

A Rita pesa 1.575 kg e mexe-se bem.
O cólo estava amolecido e é para continuar com o magnésio para travar as contracções e vitaminas.

A Lara também foi e só chorava. A tirar a tensão a e ser vista... tinha medo que a médica me estivesse a fazer mal.

Quando apagou as luzes para fazer eco, estava sempre "acende acende" e quando ouvimos o coração da Rita a bater apanhou um susto e mais choradeira. "Medo Rita"... foi o que ficou de ver a mana.

Jantamos no shoping e compramos 2  conjuntinhos rosa para a Rita na Girandola.

Estou a tentar pensar mais na Rita, dar-lhe espaço e atenção.
Estou empenhada em deixar o quarto impecável para ela e as roupinhas todas em ordem.
Falta comprar umas coisas para fazer as malas da maternidade e conto ter isso feito até ao próximo fim-de-semana.

Continuo muito cansada, com insónias, a Lara a acordar várias vezes de noite com pesadelos e ainda ter de trabalhar no dia seguinte é dose. Mas vou tentar aguentar o máximo.

1 comentário:

Lilian disse...

Olá querida que grata surpresa não sabia que estava gravida novamente sou do fórum de mãe para mãe. Parabéns que tudo continue seguindo lindamente. Também serei mamãe estou com 38 semanas e a Manuela nasce dia 09/02/12 não vejo a hora de ter a minha Princesa nos braços!
Beijos e fica com Deus