06 fevereiro 2012

Com insónias constantes...


Tento adormecer cedo... mas acabo sempre por ter um sono muito leve, levanto de hora em hora e a partir das 3h/4h da manhã desperto de vez e não consigo dormir mais.

Às 7h15 toca o telemóvel e não preguei olho... arrasto-me para o trabalho, doi-me a cabeça o dia todo e  rezo para que corra tudo bem.

À noite estou de rastos, mas ainda tenho de tratar da Lara, dar de comer, banho e cama.

Se ao menos nessa noite conseguisse dormir... mas é recorrente...e não sei até quando vou conseguir aguentar.


1 comentário:

kat disse...

Olá... as últimas semanas são dificeis! Olha eu começava a dormir na cama, mas com o desconforto, vinham as insónias... e passava para um cadeirão com as pernas esticadas e dormia bem mais 1 ou 2 horas. Depois já voltava melhor para a cama... boa sorte!