05 abril 2009

Novidade fresquinha... início dos treinos!

Tenho uma confissão a fazer...

Como devem ter reparado ando muito ansiosa por começar os treinos.. já adiei muitas vezes, por vários motivos...

Eu já estava a dar em doida com a espera... eu queria avançar já, o nino adiar para Junho...
. Andava triste: sinto uma vontade imensa de ser mãe, a minha GO disse que vou ter dificuldades em engravidar porque tenho SOP e útero retrovertido, para avançar já que estou com tudo OK...
. Sentia-me desmotivada: não me conseguia concentrar no trabalho, estava ansiosa que fosse horas de vir embora e chegava a casa e não me apetecia fazer nada... não via a hora de ir para a cama... e acordar no dia a seguir? Um verdadeiro castigo... Depois comecei a ter dores no corpo, nas costas... penso que no meu caso deve estar relacionado como a forma como me sentia...

Bem quanto à confissão... é que falei com o nino, pedi-lhe para procurar saber mais sobre o meu problema, sobre o SOP, as causas, as consequências... para ele ver que não podiamos estar sempre a adiar, quando vai ser dificil engravidar... ele teimava que ia ser à primeira e não queria saber de mais nada!

Ele lá andou a pesquisar na net e depois disse para avançarmos já este mês!

Agora é esperar... treinamos no 13º e 15º dia do ciclo... vamos lá ver...

Sentia-me mesmo frustada e ansiosa com esta indecisão... e agora estou mesmo Feliz! Não penso que terei logo positivo no final do mês de Abril... penso que já dei o primeiro passo e agora é ter esperança e namorar muito!

Que venha daí um Ovo de Páscoa muito especial!!!

1 comentário:

Isa disse...

Bons treinos!
Fico a torcer por ti.
Beijinhos