05 abril 2009

GO deu-me luz verde!

Fui à consulta na GO no dia 31.03.

Ela confirmou que não estou imune à Toxoplasmose nem à Rubéola.
Disse que se tomasse a vacina tinha de ficar 6 meses de castigo... o meu maior receio...

Falei com ela e ela diz que não me vai receitar a vacina, para eu ter cuidado com crianças pequenas que possam estar afectadas e vou sendo acompanhada. Yupiii...

Quanto à toxoplasmose disse-me para ter algum cuidado, não comer carnes cruas (presunto, salpicão...) e lavar bem as hortaliças, alfaces e ter cuidado com os gatos que passam por cima das coisas. A verdade é que não tenho gatos, nem gosto muito deles... não vai ser por aí..

Estou tão contente. Tenho luz verde da GO! Desejou-me boa sorte e tudo!

Agora o que me impede de treinar... a teimosia do Nino... quer adiar para Junho!
Diz que não quer saber o que é o SOP, nem tratamentos... tento mostrar-lhe que existem muitas meninas a tentar à muito tempo, mas ele continua na dele... diz que ele é que sabe... vai ser à primeira e vai ser um menino! O que eu aturo!

Sem comentários: