09 abril 2009

Um revés...

7.04: Neste ciclo, o 1º de treinos, tomei a pílula no inicio, uns 3-4 comprimidos e depois parei porque decidimos avançar com os treinos... já estava no PF... treinamos no 14º, 16º e 18º dia de um ciclo de 30 dias, normalmente.

Acontece que tenho andado com dores de cabeça muito fortes, dores nos ovários e hoje 20º dia ciclo vi no pensinho uns fios castanhos tipo borra de café e agora tenho muco e fio rosinha... não sei o que será... acho que ainda é cedo para nidação.. só 6 dias após a possível fecundação... mas prometo vir cá dizer as cenas dos próximos capítulos...

8.04: Hoje de manhã não tinha nada... a meio da manhã apareceu sangue vivo ao limpar... pensei logo ... veio o maldito!

Mas fui agora novamente e já não tem nada outra vez... está a gozar comigo...
Não sei o que pensar.. mas acho que é ele a chegar... tirei a temp de manhã e ainda desceu mais... 36.3º... daí eu ter pensado que estava a ovular... ainda faltam 10 dias para vir o período...

9:04: Continuo com sangramento... o malvado veio em força... antecipou-se 10 dias...

Mea culpa... fui com demasiada sede ao pote... parei com a pílula e desregulei tudo...
Bem, ainda pode ser em Abril... espero que sim, que faça ovulação... seria um belo presente de aniversário do nino em Maio... só fala no Tiago!

1 comentário:

Isa disse...

Quando resolvi deixar a pílula, a GO aconselhou-me 3 meses de pausa, sem treinos, intensivos. Esse tempo serve para que o corpo regularize. Mas eu nunca fui muito certa...
Mas há quem nem sequer deixe tempo nenhum.
Beijinhos