03 março 2010

40 semanas e Consulta GO...



Fui ao Hospital D'Arrábida à última consulta na GO e CTG antes do parto.

Estou com 40 semanas e 3 dias, poucas contracções e sem dor... e 4 dedos de dilatação.

A Go fez-me um toque de encostar à parede... mas por uma boa causa... oxalá nascesse naturalmente antes do dia da indução... 08.03.2010!

Por ela fazia já hoje um rompimento das membranas, dava-me umas gotinhas no soro para acelerar as contracções, epidural, CTG e "Bota cá pr'a fora"!

A Lara tem na sua mão o tempo de nascer... pelo menos até 2ª feira... Dia da Mulher!!!

2 comentários:

kat disse...

oi... ela que não faça isso se não for mesmo necessário! O parto induzido ou acelerado (como foi o meu) é mais doloroso e é sempre melhor ser a nossa bébé a escolher não é? Fico a torcer para que ela se decida até 2ªfeira! Beijinhos!!

Carla disse...

a bebe acha k ainda é cedo e ta frio:) tudo de bom e uma hora pequenina, tb esta a chegar a minha