17 março 2010

Consulta do 9º dia da Lara

Fomos ao pediatra.
Ele fez vários testes aos reflexos, viu tudo ao pormenor... e a menina está bem.
Peso: 3.160 kg
Altura: 50 cm
Cabeça: 34,5 cm

Já deu para ver que recuperou o peso que se perde depois do nascimento e já está a engordar.
Na próxima 5ª feira vamos pesar novamente a ver quanto engordou esta semana e vai ao Centro de Saúde levar uma vacina.

Agora vamos continuar com a alimentação de leite materno, vai tomar uma gota de vitaminas a partir da 3ª semana e pronto.

Só aos 2 meses é que vamos ver que vacinas pode tomar que não estão no plano de saúde.

3 comentários:

Carla disse...

ola, olha em que pediatra andas? eu nao conheço nenhum das me uma ajuda?

Lilian disse...

Manina minha querida adiciona esse novo link na sua lista de blogs, pois modifiquei o endereço do meu blog e em consequência disso o antigo link não existe mais, para continuar seguindo as minhas atualizações é só substituir o antigo por http://estrelinhavaibrilhar.blogspot.com/
Obrigada pelo carinho!!! Bjus Lilian( Lequinha)

aninha rochinha disse...

está a crescer bem a larinha =) parabens e aproveita! passa a correr!