20 março 2009

A eco e a Consulta na GO

Fiz a eco ontem e sabem uma coisa... não é que o maldito quisto simplesmente DESAPARECEU!
A pílula durante estes 5 meses resultou, mas continuo com SOP!

A Drª que fez a eco disse que estou pronta para avançar e até me desejou felicidades.

Ela disse que tenho tendência para ter estes quistos funcionais, basta parar um mês a pílula e aparece logo um. Vou tomar a pílula no mês de Abril para nenhum se lembrar de habitar o meu útero.

Em Maio...abre a época dos.. TREINOS!

Fui à consulta na GO mostrar a eco. Ela disse que estava tudo bem.

Perguntei qual o próximo passo e ela receitou-me Acfol e passou-me as análises com muitas coisas... incluindo as imunidades à rubeola, toxoplasmose, HIV, colesterol... uma lista imensa.

Fui à clínica para marcar para amanhã, mas como até estava em jejum e não estava lá ninguém já tirei sangue e fiz lá a urina.
Nem acredito... em 20 minutos fiz isto tudo. Também fica tudo pertinho.
Bem o que me custou foi pagar 50 € pelas análises... chiçaaa... mas é por uma boa causa.

Está a começar a minha caminhada...

Eu disse à Drª que tenho tendência para ter quistos e não vai ser fácil... ela disse que realmente pode não ser logo, mas depende... também pode ser...

Vou ver o que me sai na rifa... espero ter sorte!

Sem comentários: