02 março 2009

O Sol já brilha...

Já tenho uma boa notícia... pelo menos uma esperança renovada! :)

A minha avaliação no emprego foi feita hoje.
O meu chefe propôs a efectividade na função para agora, ehehe... disse que já existem outras colegas minhas na mesma função e que já estão efectivas e que não me vai prejudicar, prorrogando por + 6 meses.

Foi esse o parecer dele, mas ainda não está decidido... agora falta os directores concordarem.
Mesmo assim não posso pensar em começar já os treinos porque ainda tenho muito que trabalhar e mostrar serviço... tenho os tais nºs e objectivos para cumprir... se as coisas correrem bem até Agosto... começo os treinos!

Estou a rezar para que a decisão final seja positiva... ficava bem mais descansada!

Amanhã vou marcar a eco.. quero ver se está mais pequeno o maldito... assim ficava a saber que já não existem impedimentos... eheheh

Ando a ver onde vamos de férias... já pensaram nisso?

Estavamos a ver se saem os preços para os meses Julho e Agosto nas agências de viagens... estavamos a pensar ir para Palma de Maiorca... é o que fica mais baratinho, TI ou MP.. Vamos lá ver... até final de Março já temos preços de certeza!

1 comentário:

Anuska disse...

Ainda bem que estás mais animada, é preciso não perder a esperança! Beijocas!