30 março 2009

Levantei as análises e vou à GO

Bem as novidades:

Fui levantar as análises...tenho os valores todos normais dentro dos intervalos.

Quanto às imunidades acho que não sou imune à rubéola e à toxoplasmose.

Já marquei a consulta na GO para 3ªF, 31.03 para lhe mostrar.. ela é que me pode explicar... depois venho cá contar o que ela disse. Estou a rezar para não ter de tomar a vacina para a rubéola, seriam mais 3 a 6 meses sem poder treinar...

No meu emprego falam-me de gravidez todos os dias... como estou a fazer um ano de casada em Junho ( que é quando vou começar os treinos...) já andam a sondar a ver se acertam... até já perguntei se me querem ver pelas costas... hoje num lanche até me perguntaram directamente se estava grávida... devo assumir que estou a engordar, neh.

Quando for será... e conto logo para ver se me param de chatear.
Não há paciência!

Estou a dar o meu melhor no emprego. A estratégia é mesmo essa, fazer o melhor possível no meu 1º ano na função para que em 2010 quando for para casa de licença (se Deus quiser ) e depois regressar ao trabalho não tenham optado pela pessoa que me substituiu, vou correr sempre esse risco, mas também não vou ser burra, tento deixar a minha marca, fazer um bom ano e cumprir com os objectivos, não vou baixar os braços e deixar que isso aconteça.

De resto ando muito cansada, sempre com sono, dores de cabeça, de costas... é um filme... tenho ido mais cedo para a cama a ver se descanso, mas na manhã seguinte já acordo de rastos.

Sempre que posso passo por aqui a dar as novidades.

1 comentário:

Isa disse...

Parabéns pela promoção, é sempre bom sermos reconhecidas naquilo que fazemos.
E boa sorte para que o teu desejo se torne logo uma realidade.
Quanto ao que se fala não dá para ligar: se não namoras, perguntam-te sempre "quando arranjas namorado?", se namoras "quando te casas?", se casas "quando engravidas?", se já tens um filho "é para quando o segundo?". Não há paciência!! LOL
Beijinhos e tudo de bom.